terça-feira, 12 de novembro de 2019


VERSÍCULO:
Minhas ovelhas ouvem minha voz, Eu as conheço e elas me seguem.

-- João 10:27

REFLETINDO:
A oração é realmente muito simples. Tentamos complicar. Todo mundo ora quando está em crise. Quando a casa está pegando fogo, as crianças estão deixando você louco, o trabalho está em risco, o desafio da saúde é sério, as finanças estão falhando, é incrível como até as pessoas que não conhecem a Deus recorrem à oração. É construído em nosso próprio ser clamar a Deus quando estamos desesperados. Mas isso é toda a oração? Está falando com Deus apenas para pessoas desesperadas em momentos desesperados? Eu realmente quero conhecer a vontade de Deus para a minha vida. Eu preciso desesperadamente da Sua sabedoria para superar todos os dias maus. Eu apenas procuro nos lugares errados. Em vez de olhar primeiro em Sua Palavra, vasculho primeiro as páginas dos livros de autoajuda. Ao andarmos em obediência diária, Deus direcionará nossas orações e moldará nossos desejos, para que Seu plano se torne claro. E é tudo o que precisamos. Não podemos ouvir Sua voz ou experimentar Seu poder sem gastar tempo com Ele. É simples assim. E o que realmente balança meu mundo é que Ele permanece esperando e querendo passar tempo comigo.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, eu venho a Ti agora derramando meu coração e alma. Todo sonho, todo medo, todo desejo, toda esperança, eu coloco tudo aos Seus pés. Quero conhecer o Seu plano para a minha vida e quero viver esse plano. Por favor, guie meus passos. Ensina-me a segui-lo e honrá-lo todos os dias da minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...