segunda-feira, 25 de novembro de 2019


VERSÍCULO:
O Senhor é minha força e meu escudo; Meu coração confia nele, e sou ajudado; por isso exulta o meu coração, e com o meu cântico lhe agradecerei.

-- Salmos 28:7

REFLETINDO:
Temos muito a agradecer todos os dias. Mas a realidade é que, às vezes, demandas constantes da vida, batalhas e preocupações dão mais espaço à derrota do que a um coração agradecido. Ou esquecemos, em meio a ocupações e pressões, apenas para fazer uma pausa e agradecer por tudo o que Deus fez e continua a fazer em nossas vidas. Às vezes, é realmente um sacrifício oferecer elogios e agradecimentos. Podemos não sentir vontade. Estamos cansados. Ou talvez, sentimos que Ele nos decepcionou. Achamos que Deus parece distante, ou realmente não se importa com o que está nos incomodando. Vida dolorosa golpes e perdas podem ter nos enviado recentemente em espiral. Mas aqui está o que pode fazer diferença. Todos os dias temos a opção de agradecer. E com um coração de ação de graças, percebemos que, não importa o que enfrentamos, Deus não trabalha apenas para mudar nossas situações, Ele faz mais. Ele muda nossos corações. Seu poder, através do coração de gratidão e de mentes focadas Nele, libera o domínio que nossas lutas têm sobre nós. Somos fortalecidos por Sua paz, reabastecidos por Sua alegria. Talvez você esteja em um lugar difícil agora. Talvez nunca exista dinheiro suficiente no final do mês e você não consiga descobrir como fazer as coisas funcionarem. Não importa o que, em tudo isso, tenha certeza de que Deus está com você e Ele se importa. Escolha um coração grato. Faça uma lista de tudo o que Deus abençoou e encheu sua vida. Agradeça a Ele por fornecer tudo o que você precisa.

ORANDO:
Deus de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu santo nome. Pai sou grato ao Senhor por tudo o que tenho. Obrigado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...