terça-feira, 10 de setembro de 2019


VERSICULO:
Uma coisa eu faço, esquecendo as coisas que estão por trás e alcançando as coisas que estão à frente.

-- Filipenses 3:13

REFLETINDO:
Hoje é o primeiro dia do resto da sua vida. E será o que você e Deus fazem. Seu passado não precisa ditar seu futuro. Você pode começar de novo. Com Deus, você realmente pode ter um novo começo. Deus pode perdoar seu passado e ajudá-lo a perdoar a si mesmo. Mas o mais importante é que Deus pode transformar você no tipo de pessoa que você sabe que deveria ser. Sua vida pode ser diferente. Mas não pense que será diferente se você continuar fazendo as coisas exatamente como sempre fez. Para que sua vida mude, você deve fazer mudanças. Se você quer uma mudança real, a Palavra de Deus é a chave. Você deve mergulhar nela. O que você se alimenta determina a saída da sua vida. A Palavra de Deus te edificará. Jesus disse que isso te libertaria se você continuar nela. A Bíblia é a resposta de Deus para os problemas do homem. Dá vida, esperança e instrução para que possamos andar em vitória. A oração também é vital. Oração é comunicação com Deus. Todos os relacionamentos exigem comunicação para não esfriar. Então, envolva Deus ativamente em sua vida. Consulte-O em todas as decisões. O futuro pode ser melhor. A escolha é sua. Se você convidar e envolver Deus em seu futuro será brilhante!

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai tenho medo do futuro e do que ele me reserva, mas sei que o Senhor já tem cuidado de tudo. Que o meu coração esteja cheio de esperança para as respostas que o Senhor tem para mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...