segunda-feira, 16 de setembro de 2019


VERSÍCULO:
Tu, ó Senhor, dás paz e prosperidade às pessoas que têm uma fé firme, às pessoas que confiam em Ti.

-- Isaías 26:3

REFLETINDO:
Com toda certeza as circunstâncias te levaram a perder sua paz. Em algum momento você se viu em meio ao turbilhão de problemas sem encontrar uma saída. Procure mudar o foco de sua atenção e experimente a paz, a alegria e a esperança que Deus pode proporcionar mesmo diante de todo caos ao redor. Não importa o que esteja acontecendo no mundo, em sua casa ou em sua vida, você pode optar por concentrar seu coração e mente em Deus. Quando você O escolhe acima de tudo, pode experimentar Sua perfeita paz em todas as situações. Pense em quanto tempo perde se sentindo derrotado. Quando ao permitiu o desânimo, abriu portas para que outros pensamentos e emoções tóxicas te distraíssem das bênçãos bem à sua frente. Deus está ali o tempo todo, esperando pacientemente as suas escolhas. Ele é sempre a melhor opção e fica feliz quando você busca o rosto Dele. Portanto, não importa quantas pessoas, problemas e projetos precisem de sua atenção, você pode descansar sabendo que a paz pode ser encontrada simplesmente mantendo sua mente em Deus.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome. Pai como às vezes é difícil não observar o problema sem paz, é um exercício constante de fé e esperança no Senhor. Ajude-me a focar em Suas palavras e em Sua direção para cada dificuldade que eu tenha. Obrigado por me dar a Sua paz em meio às dificuldades. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...