segunda-feira, 2 de outubro de 2017

VERSÍCULO:
O que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é que vence o mundo? Somente aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus.

-- 1 João 5:4-5

REFLETINDO:
Todos nós temos uma escolha: podemos ficar pedindo desculpas ou progredir na vida. A maioria das pessoas tem sempre uma desculpa. Sou muito jovem ou muito velho, sou baixo ou alto, sem ou com recursos, sem ou com educação - o que quer que seja, todos nós temos algum motivo para justificar nossos fracassos. Mas quando nos concentramos em Deus e em Sua capacidade e vontade de nos ajudar de todas as maneiras, todas as nossas desculpas tornam-se insignificantes. A intenção de Deus não é que os seus filhos sejam derrotados pelos problemas da vida. Não! Os problemas da vida são oportunidades para que possamos experimentar a ajuda e provisão de Deus. Deus planeja a superação de Seus filhos. Como? Pela fé! E a fé está disponível para quem se alimentar da Bíblia. A fé vem da Palavra de Deus, como a energia física vem da comida física. Se sua fé está fraca, busque e medite mais da Palavra de Deus. Então, sua fé crescerá forte e você poderá superar os problemas que enfrenta e Deus será glorificado através de você. A fé esta ligada em conhecer a Deus e com isso podemos vencer o mundo através de Jesus. Pense nisto!

ORANDO:

Pai de graça e amor, louvado seja o Teu Santo nome. Pai peço ao Senhor que a minha fé seja aumentada todos os dias para conseguir vencer as vontades do mundo que são pressionados para minha vida. Ajuda-me Espírito Santo. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...