sexta-feira, 13 de outubro de 2017

VERSÍCULO:
Ele (Jesus), porém, retirava-se para os desertos, e ali orava.

-- Lucas 5:16

REFLETINDO:
Mas por quê? Jesus sempre orou e Ele é o nosso exemplo. Se a oração era necessária para Jesus, quanto mais para nós. Confirmações da nossa necessidade de orar: Lucas 6:12 – “Ele saiu para a montanha para orar, e continuou a noite toda em oração a Deus”. Marcos 1:35 – “E, levantando-se de manhã, muito cedo, fazendo ainda escuro, saiu, e foi para um lugar deserto, e ali orava”. Jesus, obviamente, impressionou seus discípulos com Sua vida de oração e a importância da oração. Eles pediram a Ele que os ensinasse a orar, a única coisa registrada na Bíblia que alguma vez pediram a Jesus para ensiná-los. Lucas 11:1 – “E aconteceu que, enquanto orava em certo lugar, quando Ele cessou, um de Seus discípulos disse-Lhe: Senhor ensina-nos a orar, como João também ensinou aos discípulos". Jesus sabe infinitamente mais do que eu e você, então vamos seguir o exemplo Dele e passar um tempo de nosso dia em oração com Deus. Faça isto!

ORANDO:
Deus de toda graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai perdoe-me por muitas vezes negligenciar está maravilhar que é falar com o Senhor. Obrigado pelo exemplo deixado por Jesus, e é no nome Dele que oro. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...