quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

VERSÍCULO:
Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.

-- João 15:5

REFLETINDO:
 
Quando os sentimentos e o nosso eu impulsionam nossas vidas, é fácil sair dos trilhos. No meio de uma semana emocionalmente carregada e desgastante, Jesus falou a verdade para ajudar Seus seguidores a permanecerem nos trilhos. Quando aprendemos o que significa permanecer em Jesus, viveremos, cresceremos e daremos fruto. A única forma de alcançarmos os objetivos e desígnios de Jesus para nós, é permanecer Nele através de Sua Palavra, da comunhão e da entrega total a ação do Espírito Santo. O que você deseja fazer? Somente com Ele poderemos fazer. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por Jesus, e por Ele ser o elo que nos liga ao Senhor. Peço perdão por tentar fazer muitas coisas sozinho e com isso, não ter acertado nada. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...