segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

VERSÍCULO:
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.

-- João 11:25

REFLETINDO:
Jesus pronunciou essas palavras quando da morte física de Lázaro; isso implica dizer que para o Senhor não há impossíveis. Naquele momento houve a referência a alguém já morto, entretanto, o nosso entendimento deve abranger não somente esse aspecto, mas, sobretudo, o que Jesus quer fazer na vida dos que ainda não morreram, porém, estão espiritualmente sem vida. A transformação de vivos mortos acontece no momento do recebimento do Senhor no coração, pois, passarão a ter a certeza de uma vida plena neste mundo e a garantia de que ao morrerem fisicamente viverão para sempre com Deus, na eternidade. Jesus é o que mais tem autoridade entre todos os homens e o mais terno de todas as pessoas. Podemos trazer nossa dor a Jesus, e Ele nos dará esperança em nossa dor. Pense nisto!

ORANDO:
Pai de toda e Graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai que esta verdade seja sempre viva em nossos corações, Jesus é a ressurreição e a vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...