terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

VERSÍCULO:
Eu sou o pão da vida. Quem vem a Mim nunca mais terá fome.

-- João 6:35A

REFLETINDO:
O pão em várias culturas pelo mundo afora tem sua importância. O pão é feito de várias maneiras, formatos e sabores. O pão é um dos alimentos mais antigos e usados por vários povos. Jesus em um dos seus diálogos mais intensos com o povo, faz uma analogia muito rica apresentando-se como o Pão da Vida. Lembremos que o pão é uma necessidade cotidiana para muitas pessoas, principalmente na época de Jesus. Ele fez essa analogia para explicar como Ele sustenta e satisfaz as pessoas em suas mais profundas necessidades. Muitos hoje consomem "pães" seja no café da manhã ou no café da noite, por isso, não sentem falta deste pão físico. Mas Jesus se colocou como o Pão da Vida, o pão único, o pão que satisfaz a fome da alma, que busca preencher o vazio que as coisas materiais jamais poderão preencher. Você se torna aquilo que você consome. Então venha à mesa festeje e celebre o Pão da Vida, Ele irá satisfazer sua fome para sempre. Pense nisto!

ORANDO:
Pai de toda e Graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por Jesus ser o Pão da Vida. Ele é O único que pode satisfazer minha fome espiritual. Que a cada dia eu possa estar à mesa me alimentando deste Pão. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...