quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

VERSÍCULO:
Disse Jesus: Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.

-- João 10:9

REFLETINDO:
A porta não é apenas um objeto que proporciona a entrada e saída de pessoas. Mas porta é o meio pelo qual se estabelece comunicação ou transição para o outro. Neste momento Jesus coloca-se como Aquele que esta aberto para receber qualquer pessoa que deseja ser salvo do pecado. A porta está sempre aberta, você sempre terá um lugar na família de Deus. Por causa de Jesus, temos acesso à bondade, proteção e liberdade de Deus. Pense nisto!

ORANDO:
Pai de toda e Graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por Jesus ser a Porta que dá total acesso ao Seu Reino. Que a cada dia eu possa atravessar por esta porta. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...