sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

VERSÍCULO:
Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida por suas ovelhas.

-- João 10:11
REFLETINDO:
Ainda que sejamos uma ovelha machucada, ferida, maltratada, Jesus, o Bom Pastor, dá a vida para curar o nosso coração e para restituir a nossa vida. Nossas almas são uma presa disputada. De um lado, o lobo voraz, destruidor, imagem do anjo de perdição. Do outro lado, o Pastor que cuida de suas ovelhas e quer que elas vivam, e vivam em abundância. O contraste é violento, o lobo arrebata e dispersa; o Pastor chama e reúne. O lobo rouba a vida; o Pastor dá a própria vida. O lobo não se importa com as ovelhas; o Pastor conhece cada uma pelo seu nome. Somos como a ovelha, que é um animal frágil, indefeso, míope e incapaz de cuidar de si mesma, e quando nos vermos dessa forma, percebemos a grande necessidade de sermos guiados por Jesus, o nosso bom Pastor. Pense nisto!

ORANDO:
Pai de toda e Graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por Jesus ter se tornado o nosso Bom Pastor. Por Ele ter dado Sua vida em nosso favor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: E Davi disse ao filisteu: Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos E...