segunda-feira, 3 de outubro de 2016

VERSÍCULO:
Louvado seja o Senhor, que dia a dia leva as nossas cargas! Deus é a nossa salvação.

-- Salmos 68:19

REFLETINDO:
Podemos definir fardo como “aquilo que pesa, que é difícil de carregar, de suportar”. De fato, temos muitas coisas em nossas vidas que se transformam em fardos. Uns mais leves, outros mais pesados. Temos fardos na família, fardos no trabalho, fardos nos estudos, fardos na vida espiritual, fardos que nascem em nosso interior. O fato é que todos nós carregamos certos fardos que fazem parte da nossa vida. Carregá-los é algo inevitável e difícil. Mas o salmista descobriu que tem um Deus que nos livra destes fardos, que nos ajuda a viver de forma mais tranquila quando apresentamos a Ele tudo que esta pesando em nossas vidas. Jesus disse: "Vinde a mim todos que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei", a melhor opção que temos é esta, ir até Jesus e apresentar a Ele nossas cargas e aflições, pois Ele cuidará de cada uma delas trazendo descanso para nossas almas. Faça como o salmista, louve ao Senhor tendo a certeza que dia a dia Ele tem levado nossas cargas. Pense nisto!

ORANDO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome para sempre. Obrigado Senhor por cuidar de mim e levar as minhas cargas e aflições. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destru...