segunda-feira, 24 de outubro de 2016

VERSÍCULO:
Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.

-- João 6:44

REFLETINDO:
O homem só será salvo, pelo pleno consentimento contra sua vontade. Por mais que o homem tente ir ao encontro de Jesus, por mais força que ele possa fazer, ele só alcançará esta graça se o Pai o levar. Por nossa vontade humana jamais gostaríamos de ir a este encontro, por nossa razão mental e emocional não há como obter uma conexão com o Reino dos Céus, mas somente se o Pai nos levar. A nossa incapacidade humana de reconhecer a Cristo é o que na verdade pode nos levar a conhecê-Lo, pois, quando nos reconhecemos incapazes de ir ao Seu encontro, Deus usa isso para nos levar até Jesus. Se o nosso coração estiver quebrantado e contrito, o Senhor não desprezará esse coração e guiará até o Caminho, a Verdade e a Vida que é o próprio Senhor Jesus. Talvez você só conheça o Jesus "das fotos", das "imagens", dos "quadros pintados", mas o Senhor quer lhe apresentar e levar ao Jesus que se tornou o Cristo para nos salvar e nos dá vida em abundância. Que o Senhor nos leve hoje ainda ao encontro com o Senhor Jesus. Pense nisto!

ORANDO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome para sempre. Pai obrigado por se revelar através de Jesus, e com isso nos levar até Ele. Que ainda hoje muitos possam participar deste encontro maravilhoso. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destru...