quarta-feira, 26 de outubro de 2016

VERSÍCULO:
Então chegou ela, e adorou-o, dizendo: Senhor, socorre-me!

-- Mateus 15:25

REFLETINDO:
Há momentos em nossas vidas que acordamos desejando um espace, uma solução para algo que nos trás angústias e aflições. Jesus disse que neste mundo passaríamos por aflições, mas que tivéssemos bom ânimo, pois Ele venceu todas as dores do mundo e com isso, quer repartir conosco como conseguir superar essas aflições. A primeira atitude e ação que devemos ter diante do dia mau é reconhecer Jesus como único capaz de apontar um caminho para a solução que eu e você precisamos, pois Ele sempre ajudou e continua ajudando as pessoas em suas aflições. Também precisamos reconhecer a nossa incapacidade de resolver problemas, pois se estamos passando é porque alguma atitude que tomamos pode ter sido a mais errada ou porque não conseguimos ter o controle sobre aquilo que nos sobreveio. Mas acima de tudo precisamos exercitar nossa fé, crendo que quando clamarmos por socorro o Senhor Jesus trará escape e solução para nossas vidas da mesma forma que agiu na vida desta mulher cananeia que foi ao Seu encontro pedindo ajuda para sua filha. Qual o seu clamor para hoje? Qual o socorro que você precisa? Chegue-se a Jesus e Ele te ajudará nas suas aflições. Pense nisto!

ORANDO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome para sempre. Pai neste dia minha oração é por ajuda e socorro (...). Ajuda-me. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destru...