segunda-feira, 17 de outubro de 2016

VERSÍCULO:
Eis que o semeador saiu para semear.

-- Mateus 13:3

REFLETINDO:
Mais um dia se inicia, mais uma vez o sol apareceu para brilhar. A luz necessária brilhou sobre a Terra. Mais uma oportunidade para semearmos foi dada. No contexto desta palavra dita por Jesus, Ele fala de uma parábola de um semeador que encontrou vários tipos de solos e dificuldades para lançar sua semente. Mas podemos aplicar este princípio em nossas vidas. O que eu e você semearemos no dia de hoje? Qual a semente que está em suas mãos para ser plantada hoje? Vamos encontrar sim "solos" complicados, secos, sem perspectivas, mas como não sabemos o quanto esta semente irá produzir, não retenhamos elas, vamos lançá-las e aguardar seus frutos. Semeie amor, amizade, bondade, perdão nos solos que você encontrar no dia de hoje. Quando abrimos uma laranja podemos contar quantas sementes há dentro dela, mas nesta mesma semente lançada sobre a terra, não sabemos quantos frutos há nesta semente. Seja um semeador. Pense nisto! 

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu santo nome. Pai obrigado por mais um dia que Sua misericórdia se renovou sobre a Terra. Que as sementes que o Senhor tem me dado possam dar frutos que alimentem almas aflitas e que produzam os frutos necessários para elas. Ajuda-me a semear neste dia. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destru...