quarta-feira, 5 de outubro de 2016

VERSÍCULO:
E quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; E todas as nações serão reunidas diante dele, e apartará uns dos outros, como o pastor aparta dos bodes as ovelhas.

-- Mateus 25:31-32

REFLETINDO:
Um dos maiores investimentos que os homens tem feito é para que todos possam pensar na volta de Jesus, mesmo aqueles que não acreditam nesta possibilidade, mas que de alguma forma são afetados por isso. Mas também somos convidados pelo Espírito Santo a não pensar, mas sim nos preparar para a volta de Jesus Cristo. O próprio Jesus nos adivertiu sobre gastarmos nosso tempo imaginando a data correta de sua volta, Ele foi enfático em dizer que nem mesmo Ele sabia este dia, mas que nós nos preparássemos para isso realizando a vontade do Pai. De uma coisa temos que ter a certeza, um dia Jesus voltará e irá julgar todos os nossos atos, ai será tarde demais nos arrependermos e sermos salvos. Mas mesmo que a morte venha antes deste eventos, precisamos estar preparados com nossa fé e confiança Nele. Você tem se preparado para este encontro? Pense nisto!

ORANDO:
Pai de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja Teu nome para sempre. Pai que o Senhor através do Seu Santos Espírito continue nos preparando para estarmos com o Senhor Jesus em sua volta ou se partimos antes disso. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então eu lhes disse: Vocês estão vendo a situação terrível em que estamos: Jerusalém está em ruínas, e suas portas foram destru...