sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

VERSÍCULO:
Por esta razão dobro os meus joelhos perante o Pai.

-- Efésios 3:14

REFLETINDO:
Ah! Os joelhos dobrados, como fazem diferença na vida do homem. Posição de reverencia, de humilhação, de reconhecimento, de esperança, de entrega, de honra, de plenitude, de busca, de entendimento, de quebrantamento, de necessidade, de comunhão, de relacionamento, de amadurecimento, de oração. O Apóstolo Paulo tinha suas razões para dobrar seus joelhos diante do Pai, aqui neste contexto ele estava dobrando seus joelhos pelos gentios, aqueles que não eram crentes, que não conheciam a Jesus, e ele diz que estava fazendo isso para que o Espírito Santo descesse sobre eles e assim eles pudessem conhecer aquele que transformaria suas vidas dando-lhes o poder de serem feito filhos de Deus. Paulo tinha suas razões. E eu e você, quais são as razões, motivos e causas para nos colocarmos de joelhos diante do Pai? Que nossos motivos e razões não sejam só nós mesmos. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, até aqui o Senhor tem nos ajudado, por isso estamos alegres. Pai neste dia quero colocar meus joelhos dobrados diante do Senhor por esta causa: (...) Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Então o Senhor Deus disse a Moisés: Levante a mão para o céu a fim de que em todo o Egito haja uma escuridão tão grossa, que po...