segunda-feira, 5 de outubro de 2015

VERSÍCULO:
8 - Pela manhã o seu espírito estava perturbado; pelo que mandou chamar todos os adivinhadores do Egito, e todos os seus sábios. Faraó contou-lhes os seus sonhos, mas não havia quem lhos interpretasse. Estavam no cárcere da casa de seu senhor, dizendo vossos semblantes tão tristes hoje?

16 - Respondeu José a Faraó: Isso não está em mim, mas Deus é que dará uma resposta de paz a Faraó

-- Gênesis 41:8,16
REFLETINDO:

O mundo está em crise e cambaleando como um bêbado sem rumo, e especialmente neste ano de 2015 o nosso país está desgovernado. O governo atual não tem mais controle sobre a nação, não há governo e nem mesmo eles sabem a solução ou que fazer. Há época de José, Deus revelou em sonho a faraó, um homem que não acreditava no Deus, um homem mau, com o reino terrestre mais poderoso em seu tempo, que durante um período de sete anos ele teria abundância e logo após teria sete anos de escassez, como ele não sabia o que significava aquilo, admitiu que não teria controle sobre aquela situação. Mandou buscar alguém que o ajudasse, adivinhadores, sábios humanos, mas nada. Lembraram de José, um homem de Deus, e este trouxe a revelação e a interpretação do sonho para faraó, que lhe deu o governo do Egito em suas mãos, e Deus governou de forma que não houve mais fome no Egito. Amados, não há saída para a crise que o nosso país atravessa se a IGREJA DE JESUS não interceder, não se apresentar como as pessoas que trarão direção da parte de Deus para a nação. Deus está aguardando a nossa posição como igreja para despertamos imediatamente em favor não de nós mesmos, mas em favor daqueles que sofrem porque não conhecem a Deus. Que apareçam em nosso meio os "Josés" desta geração para mostrar que o governo e controle pertencem a Deus, e Ele por certo restaurará a paz em nosso país. Faça isto!

ORANDO:
Deus de graça, amor e misericórdia, louvado seja o Senhor. Deus oramos por nossa nação, pedindo ao Senhor direção para as decisões que devem ser tomadas. Abençoamos os governos estabelecidos e instituídos pedindo ao Senhor que eles governem para a paz das pessoas. Guia-os Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...