segunda-feira, 28 de setembro de 2015

VERSÍCULO:Ora veio a mim a palavra do Senhor, dizendo.


-- Jeremias 1:4

REFLETINDO:
Você já parou pra pensar quantas coisas vem sobre sua vida? Elas podem ser coisas boas ou ruins, podem trazer alegria ou tristeza, ou muitas vezes não traz nada expressivo. Sobre muitas pessoas vem desânimo, aflições, angústias e tantos outros sentimentos que trazem dano ao corpo e a alma. Como também em alguns momentos trazem alegria, contentamento, refrigério. É desta forma que vivemos os nossos ciclos, vindo coisas que muitas vezes não temos controle e não pedimos. Mas tem algo que quando vem, quando chega em nossa vida, muda completamente o nosso estado, muda nossa mente, muda nosso entendimento. Há uma expressão que encontramos muitas vezes na bíblia que é: "VEIO A MIM A PALAVRA DO SENHOR". Quando está palavra vem ao nosso alcance, não há nada nesta Terra ou fora dela que possa impedir o seu agir. Quando a palavra de Deus é liberada sobre nossa vida não há como ficar da mesma forma. Quando vem a mim esta palavra é poque ela tem um objetivo e motivo. Isaías declara que a palavra de Deus quando é lançado, essa palavra irá cumprir um propósito e não voltará para Deus sem uma resposta, não voltará vazia, pois quando a palavra de Deus é dita, está cheia de verdade, cheia de esperança, cheia de graça. Que neste dia os seus ouvidos estejam atentos a esta palavra, que ela chegue até você para cumprir o propósito para a qual foi designada. Que a palavra de Deus alcance seu coração. Pense nisto!

ORANDO:
Deus, louvado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai oro para que hoje a palavra do Senhor que vem sobre minha vida cumpra cabalmente todo o propósito dela, que eu mesmo não seja o empecilho para o seu cumprimento. Que venha sobre minha vida a palavra do Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...