terça-feira, 13 de outubro de 2015

VERSÍCULO:
Toda Escritura é divinamente inspirada e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente preparado para toda boa obra.

-- II Timóteo 3:16-17

REFLETINDO:
Uma das grandes dificuldades do homem é aceitar as palavras escritas na Bíblia e sua veracidade. Se tivermos um pouco de boa vontade, vamos descobrir princípios e valores que se forem usados por todos trarão benefícios incalculáveis para a humanidade. Os homens querem inspiração para se tornarem pessoas mais altruístas, a Bíblia é totalmente inspirativa. Muitos querem ensinar às pessoas como viverem de forma digna e melhor, a Bíblia contém ensinos para pais e filhos e sociedade. Outros querem saber a dosagem certa de repreender e corrigir no momento certo, a Bíblia apresenta muitos caminhos sobre isto. Os homens desejam fazer justiça, que é repartir e distribuir igualdade ao necessitado, a Bíblia contém toda a justiça e equidade de Deus. Este livro de regras, preceitos, valores, princípios e ensino nos levam a ser homens e mulheres perfeitos diante de Deus, não porque somos melhores, ou porque aprendemos todas as regras, mas sim porque decidimos reaprender com Deus a ter uma vida melhor e mais abundante com Ele. A perfeição está em ouvir e praticar tudo o que a Escritura Sagrada nos ensina. Vamos ter mais boa vontade de ler e ouvir tudo aquilo que a palavra está a nos dizer. Esta Palavra está acessível para todos aqueles que querem ter suas vidas transformadas. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por Sua Palavra viva que a cada dia tem transformado minha mente e meu comportamento. Obrigado por ela está acessível e disponível para todas as pessoas. Oro para que todos possam ser despertados a procurar ler e serem transformados por ela. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...