quinta-feira, 15 de outubro de 2015

VERSÍCULO:
Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os confins da terra; porque eu sou Deus, e não há outro.

-- Isaías 45:22

REFLETINDO:
Sabe aqueles momentos em que ficamos tentando descobrir uma solução e saída para nossos problemas, que ficamos tentando encontrar alguém que possa ser nosso escape, buscando formas e jeitos humanos para se salvar? Quem nunca passou ou está passando por isso. Bem, quando ouvimos uma declaração como esta do Senhor, que diz que se nós olharmos pra Ele e decidirmos não procurar outra forma a não ser Nele, seremos salvos, seremos libertos, encontraremos descanso e paz. O que me deixa mais confiante e feliz é saber que essa palavra de Deus mostra o quanto Ele assume a responsabilidade por nós, o quanto Ele diz que não nos deixará, mesmo que estejamos em lugares mais remotos distante Dele, o amor Dele nos encontrará e nos dará um novo sentindo e direção. Vamos olhar para cima, vamos olhar para o Senhor e Ele nos mostrará o caminho e escape para nos salvar de todas as situações que estejamos passando. Só Ele sabe e tem o melhor para nós. Pense nisto!

ORANDO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por mostrar ao meu coração o quanto é responsável por minha vida, o quanto o Senhor quer me ajudar a passar pelos problemas. Ajuda-me a enxergar somente o Senhor em todas as minhas aflições e problemas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...