quarta-feira, 1 de abril de 2015

VERSÍCULO:
Sabeis que daqui a dois dias é a páscoa; e o Filho do homem será entregue para ser crucificado.

-- Mateus 26:2

PENSAMENTO:
Assim como no calendário judaico se comemora a Páscoa, memorial por conta da saída do Egito para um nova terra, nós cristãos nos lembramos de Jesus pelo momento o qual passou pela cruz para nos reconciliar com Deus e nos levar a possuir uma Nova Terra prometida. A Páscoa é o momento da passagem de um estado morto, em trevas, para a vida e para a luz. O evento mais importante desta época é nos lembrar de que o Cristo ressuscitou ao terceiro dia, e com isso, foi cumprida a promessa de que a morte foi vencida pelo Cordeiro de Deus. Celebre com sua família, com seus amigos e com seus irmãos este tempo de vitória, exalte o Cristo vivo de Deus. Jesus não está mais na cruz, Ele ressuscitou, Ele está vivo! Nós já sabemos e cremos que o Filho de Deus é a nossa Páscoa. Pense nisto!

Na cruz foi alcançado a nossa vitória. (I Coríntios 1:18 - Porque a palavra da cruz é deveras loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.)

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai quero louvar-Te porque o Senhor entregou Jesus para nos salvar do fogo eterno. Obrigado pois nos reconciliou com o Senhor através da cruz. A cruz é o símbolo que não devemos nos envergonhar, pois foi ali que fomos salvos por Jesus. Oro para que muitos sejam alcançados por esta cruz. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...