segunda-feira, 13 de abril de 2015

VERSÍCULO:
Ouvi: Eis que o semeador saiu a semear.

-- Marcos 4:3

PENSAMENTO:
Geralmente todo agricultor quando sai para semear a semente, ele vai pela manhã bem cedo, pois terá um dia inteiro para fazer isso. Quando Jesus falou essa parábola, Ele estava ensinando aos irmãos que eles deveriam semear a boa semente (a palavra) independente do solo a ser lançado, pois a semente sempre será boa. A semente tem todas as características necessárias para se reproduzir e dar os frutos, por isso, nós não podemos e não devemos deixar de semear. Convido você hoje a semear coisas boas, semear amor, alegria, paz, misericórdia, justiça. A boa semente que você já recebeu estará produzindo frutos para a vida de outras pessoas. Que hoje seja um dia de grande e intensa semeadura para uma colheita futura. Faça isto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai hoje agradeço pela boa semente que o Senhor me deu, com ele desejo semear sobre a vida das pessoas. Que o Seu Santo Espírito me ajude hoje a lançar as sementes nos locais indicados pelo Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...