quarta-feira, 29 de abril de 2015

TENHA UM EXCELENTE DIA!!!
VERSÍCULO:
Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança.
-- Jeremias 29:11
PENSAMENTO:
O presente poderá nos levar ao futuro. Quem não deseja chegar onde se projetou um futuro? Quem não tem planejado ou até mesmo só pensando em um futuro? O futuro é algo que todo ser humano projeta em sua mente e em seu coração, mas esquece que é no presente que ele é estabelecido. Desde criança que escuto que o Brasil é o país do futuro, já se passaram décadas e este futuro não chega, aliás parece que o passado que vem nos assombrar novamente. Mas por que o futuro parece não ter chegado? Pelos simples fato de que tudo que foi feito até aqui não se cumpriu as metas do presente. Isto acontece também com a gente, desejamos ter um futuro melhor, buscamos formas e jeitos para alcançá-lo, mas queremos tudo em um curto prazo, e com isto, atropelamos todos os processos estabelecidos e não alcançamos o futuro desejado. Deus nos ensina que o futuro é algo que pertence a Ele e está sobre Seu controle, o que nós devemos fazer é conhecer estes planos projetados e viver com Ele a cada dia a concretização deste futuro. O futuro sempre será uma colheita boa da semente plantada no presente por Deus em nossas vidas. Pense nisto!
ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai tenho tantos planos para o meu futuro, mas confesso que no presente não tenho conseguido exercer os planos projetos para alcançá-lo, pois na maioria das vezes busco novas alternativas para tentar cumprir em minha vida. Peço ao Senhor ajuda para que no presente eu conheça os Seus planos e alcançar este futuro tão desejado em meu coração. Eu oro em nome Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...