terça-feira, 14 de abril de 2015

VERSÍCULO:
Esforçai-vos, e fortaleça-se o vosso coração, vós todos os que esperais no Senhor.

-- Salmos 31:24

PENSAMENTO:
Neste tempo muitos tem passado por lutas e dificuldades, sejam por falta de saúde, por problemas emocionais, de relacionamentos e financeiros. Há uma pressão muito forte sobre a Terra para oprimir as pessoas nas mais diversas áreas de suas vidas. Muitos desfalecem, outros desistem, muitos tomam atalhos e decisões erradas para encontrar uma saída para seus problemas e dificuldades. No desespero, agir assim traz consequências muito maiores. O salmista que traz essa palavra para nós hoje, passava por grandes aflições e problemas, ele também estava oprimido em sua alma, estava quase sem esperança para encontrar uma saída, mas quando ele parou e decidiu ouvir a Deus, ele percebeu que a resposta e a solução só podiam vim do Senhor. Se esforce neste tempo, nas esmoreça, fortaleça seu coração na busca em Deus de uma saída e escape para sua vida, esperar no Senhor para sua solução é o melhor a fazer. Perceba os sinais ao seu redor daquilo que Deus já está fazendo para te trazer alívio e paz. Deus está e estará sempre com você. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por não me deixar só e me ajudar neste tempo a encontrar uma saída para minha vida. Louvador seja o Teu nome. Peço por meus irmãos e amigos que estejam passando por dificuldades também, para que eles encontrem esperança e consolo no Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...