quarta-feira, 15 de abril de 2015

VERSÍCULO:
Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; Ainda que falhe o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; Ainda que o rebanho seja exterminado da malhada e nos currais não haja gado. Todavia eu me alegrarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação.

-- Habacuque 3:17-18

PENSAMENTO:
O mundo está crise. Essa é a notícia que chega até nós pelos canais de comunicação. Quando conversamos com alguém sempre há algo de ruim acontecendo com elas ou ao seu redor. Muitos enfermos, sem trabalho, sem perspectivas. Há muitas dificuldades. Como será nosso futuro? Como será nossa condição amanhã? Perguntas que nosso coração se faz a cada manhã quando acordamos. Mas o Senhor nos dá ânimo, nos dá esperança, nos dá coragem para prosseguir. Ainda que falte o trabalho, Ainda que falte casa própria, Ainda que falte o carro, Ainda que falte por um momento o alimento sobre a mesa, o nosso Deus sempre será exaltado, devemos nos alegrar porque nunca nos faltará a Sua presença, o Seu amor, a Sua misericórdia. Em meio a todos os "Ainda ques", perceba a presença de Deus em sua vida. Pense nisto!

ORAÇÃO:
Pai, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai hoje faltam algumas coisas em minha vida, e até mesmo algumas deixaram de existir, na verdade muitas delas por minha própria negligência, outras por não ter o controle, mas mesmo em meio a tudo isso, sei que o Senhor tem cuidado de mim e que o mais importante é poder desfrutar do Seu amor e cuidado. Obrigado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Podemos, pois, dizer com confiança: O Senhor é o meu ajudador, não temerei. O que me podem fazer os homens? -- Hebreus 13:6 ...