segunda-feira, 15 de julho de 2024

VERSÍCULO:

Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre.

-- Hebreus 13:8

REFLETINDO:

Em nosso mundo em constante mudança, amizades mudam, famílias se mudam e a tecnologia avança. Se buscamos segurança em pessoas, posição ou posses, ficaremos desapontados. No entanto, todos nós precisamos de um lugar para onde recorrer durante as tempestades da vida. A única âncora verdadeira para nossa alma é Jesus, que nunca muda. Para encontrar conforto Nele, precisamos aprender quem Ele é e como Ele trabalha. João 1:1 revela que Jesus era Divindade desde o princípio. Totalmente Deus e totalmente homem, Ele nasceu de uma virgem, viveu 33 anos na terra, foi crucificado e ressuscitou após três dias. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida. O Cristo, o Filho do Deus vivo. Nosso Senhor cumpriu inúmeras profecias do Antigo Testamento. Como nós, Jesus tem sentimentos, Ele chorou por pessoas feridas e sentiu raiva quando as pessoas usaram mal o templo. Mais importante, Sua ressurreição derrotou a morte, e Ele ainda vive hoje. O misericordioso, amoroso, compassivo e santo Jesus que conhecemos das Escrituras é o mesmo Messias ao qual podemos nos agarrar hoje. Circunstâncias difíceis são inevitáveis. Prepare-se para elas aprendendo quem é Jesus: Ele é o único verdadeiro abrigo e rocha que não mudará. Que Salvador maravilhoso!

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por Jesus ser meu Salvador e Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, o principal, Jesus Cristo demonstrasse toda a sua longanimidade, a fim de ...