quinta-feira, 29 de junho de 2023

VERSÍCULO:

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem os poderes, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

-- Romanos 8:38-39

REFLETINDO:

Nosso Pai celestial quer que saibamos o quanto Ele nos ama e cuida de nós. A passagem de hoje diz que nada pode nos separar do Seu amor. Ele deixou isso claro através de: 1) Revelação de Si mesmo. Nas Escrituras, aprendemos que Deus nos fez à Sua imagem e tem um propósito para nós. O pecado nos separou Dele, mas Ele tem uma solução para o nosso problema. 2) Provisão de um Salvador. Estávamos presos por nossa natureza pecaminosa e sob uma sentença de morte eterna. Mas por causa do grande amor de nosso Pai por nós, Ele enviou Seu único Filho para suportar a penalidade que merecíamos. 3) Adoção de crentes. Quando colocamos confiança em Jesus como nosso Salvador, nos tornamos filhos de Deus. A separação entre nós e Ele acabou; em vez de inimigos, somos uma família. Uma vez que aceitamos o dom da salvação por meio de Cristo, nada pode nos separar do amor de Deus. Que conforto isso é em tempos de necessidade.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado Senhor pelo presente da salvação através de Jesus. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...