segunda-feira, 26 de junho de 2023

VERSÍCULO:

Quem conheceu a mente do Senhor para que possa instruí-lo? Nós, porém, temos a mente de Cristo.

-- 1 Coríntios 2:16

REFLETINDO:

Todos nós queremos viver vidas felizes e realizadas. Mas a melhor vida que poderíamos viver é aquela que nosso Criador projetou para nós. Ele nos ama e provê tudo o que precisamos para nos tornarmos mais semelhantes a Ele e realizarmos tudo o que Ele planejou. E a forma como pensamos é de vital importância nesse processo. Essa capacidade de alinhar nossos pensamentos com os do Salvador é uma dádiva que recebemos de Deus na salvação. No entanto, a sua prática é da nossa responsabilidade. Se quisermos experimentar a vida abundante que o Senhor deseja que tenhamos, velhos pensamentos que não concordam com a Palavra de Deus devem ser substituídos por Sua verdade. Ao aprendermos com Ele neste processo contínuo, nossa vida será completamente transformada. Compare seus pensamentos, atitudes e crenças com os ensinos bíblicos. Se não combinarem, rejeite esses padrões de pensamento e, em vez disso, encha sua mente com as verdades das Escrituras.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, que bênção é para nós receber aquilo que está em Sua mente para nos instruir. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...