segunda-feira, 21 de novembro de 2022

VERSÍCULO:

Tudo posso naquele que me fortalece.

-- Filipenses 4:13

REFLETINDO:

Não é ‘’posso todas as coisas’’, mas "tudo posso naquele que me fortalece". É uma força que flui continuamente de um relacionamento com Cristo, uma conexão com Ele mantida no coração. Nem é apenas ‘’Um pode fazer todas as coisas’’. Paulo tinha aprendido na prática. Ele sabia do que podia ter certeza e sobre o que contar, em que terreno ele estava. Cristo sempre foi fiel a ele, o conduziu por tantas dificuldades e por tantos períodos de prosperidade, que ele aprendeu a confiar Nele, e não nas circunstâncias. Ele podia fazer todas as coisas por meio daquele que o fortaleceu. Doce e preciosa experiência! Não apenas porque dá a capacidade de enfrentar todas as circunstâncias, o que é de grande preço, mas porque o Senhor é conhecido, o constante, fiel e poderoso amigo do coração. Cristo nos dá a força para estarmos contentes em toda e qualquer circunstância. Este não é o poder de carta branca para vencer todos os problemas que o mundo coloca em nosso caminho, mas uma promessa gentil da presença sustentadora de Deus, independentemente desses problemas.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, gratidão ao Senhor por me ajudar em todas as minhas dificuldades. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...