quinta-feira, 3 de novembro de 2022

VERSÍCULO:

Mas graças a Deus! Ele nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.

-- 1 Coríntios 15:57

REFLETINDO:

Você já se sentiu preso? Você tem se sentido como se não pudesse sair por cima ultimamente? O Senhor não quer que andemos na derrota dia após dia. Ele não veio a esta terra para nos salvar para que continuássemos a viver com medo e frustração. No entanto, o inimigo gosta de nos lembrar diariamente que estamos caídos, fracos e derrotados. Essas são mentiras em nossas cabeças de que precisamos não apenas ser levados cativos a Cristo, mas pelas quais devemos orar regularmente. O inimigo está lhe dizendo que você nunca será nada? Ele está lembrando você de sua história de fracassos passados? Você se sente incapaz de seguir em frente por causa de tanta derrota? Hoje, vamos orar para que o Espírito Santo nos renove e revele a vitória em nossas vidas. Não temos isso por nada que possamos fazer, mas por causa do que Jesus já fez por nós. Vamos orar: Jesus é minha vitória. Eu te peço hoje por todas as áreas da minha vida. Obrigado por me dar confiança, para os lugares onde me sinto derrotado, obrigado pelas futuras vitórias que vou ter em Seu nome.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...