quarta-feira, 2 de novembro de 2022

VERSÍCULO:

O Senhor é bondoso com todos e cuida com carinho de todas as suas criaturas.

-- Salmos 145:9

REFLETINDO:

A vida pode nos atingir com as circunstâncias mais inesperadas e indesejáveis. Quando isso acontece, podemos nos perguntar: Será que Deus realmente se importa comigo? Aqui estão três verdades para lembrar: 1) Deus é amor: isso significa que Sua própria natureza é caracterizada pela compaixão. O amor originou-se de Deus, isso significa que nosso Pai é perfeito, Ele nunca cometerá um erro na maneira como cuida de nós. 2) Deus nos ama porque nos chama de Seus filhos. Infelizmente, para alguns que tiveram uma educação difícil, isso pode não ser uma notícia animadora. Mas Deus é o pai perfeito, e Ele nos ama perfeitamente. 3) Deus deu a suprema demonstração de Seu amor na cruz. Jesus veio à terra como uma expressão do amor infinito de Seu Pai e fez por nós sacrificialmente o que ninguém poderia fazer. Após considerar esses três fatos sobre o amor de Deus, como não podemos esperar que Ele cuide até dos menores detalhes de nossa vida? Procure maneiras pelas quais Ele está expressando Seu amor por você e lembre-se das próprias palavras de Jesus sobre o assunto: “Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos”.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por Seu imenso amor por mim. Obrigado por cuidar de mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...