quarta-feira, 16 de novembro de 2022

VERSÍCULO:

O Senhor é a minha força e a minha defesa; Ele se tornou minha salvação . Ele é o meu Deus, e eu o louvarei, o Deus de meu pai, e o exaltarei.

-- Êxodo 15:2

REFLETINDO:

Há estações e até pequenos momentos em nossas vidas em que precisamos da força do nosso Deus. Somos todos pó, somos todos humanos, somos pecadores e estamos em um mundo destruído. Há dias em que nos sentimos exaustos, pressionados por todos os lados e esgotados. Nestes tempos, podemos clamar ao Senhor a nossa força. Há também momentos em que estamos servindo fielmente ao Senhor e não sabemos como Ele vai se manifestar em meio à correria e às nossas inadequações. No entanto, Ele é sempre fiel para fornecer tudo o que precisamos Nele para realizar a obra do Seu reino, mesmo quando nos sentimos fracos. Êxodo 15:2 nos lembra que o Senhor é Aquele que é nossa força e defesa. Ele é a nossa salvação. Temos plena esperança Nele por causa de Sua obra na cruz nos livrando do nossos pecados. Temos motivos para celebrá-Lo e louvá-Lo hoje e sempre porque Ele nos redimiu e somos Dele. Vamos pedir Sua força hoje.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, oramos para que o Senhor nos encontre onde estamos. Agradecemos por cuidar de todas as nossas necessidades, grandes e pequenas. Por favor, lembre-nos que o Senhor está trabalhando nos bastidores, mesmo quando não podemos ver os resultados. Jesus, encha-nos para que possamos ter a força espiritual para servir e apontar outros para Ti hoje. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...