sexta-feira, 18 de novembro de 2022

VERSÍCULO:

Filhinhos, eu lhes escrevo porque os seus pecados foram perdoados, graças ao nome de Jesus.

-- 1 João 2:12

REFLETINDO:

Quando chegamos a Cristo em arrependimento e fé, os nossos pecados são perdoados. Eles nunca serão usados ​​contra nós porque Jesus levou nosso pecado na cruz e suportou o castigo da ira de Deus em nosso lugar. Quando somos rápidos em confessar e nos arrepender de nossos pecados, não há razão para nos apegarmos à culpa ou vivermos envergonhados. Às vezes, somos limitados pela autocensura muito depois que o sentimento deveria ter sido resolvido. Satanás sempre procura oportunidades para nos acusar. Às vezes, suas acusações são sobre transgressões que já confessamos. Mas Deus nos perdoou totalmente. Também devemos perdoar a nós mesmos, caso contrário, permaneceremos vulneráveis ​​ao tormento da culpa. Lembre-se, o propósito de Satanás é nos degradar para que vivamos com vergonha e incerteza sobre o amor de Deus. Pare de correr e enfrente a fonte de sua culpa. É hora de acabar com seu cativeiro e começar a andar na alegria do perdão de Deus.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por nos perdoar da ira vindoura através do sacrifício de Jesus na cruz do calvário. Que meu coração esteja sempre disoisto a se arrepender dos pecados cometidos. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...