quarta-feira, 22 de junho de 2022

VERSÍCULO:

Mas, quanto a mim, cantarei a tua força; Sim, cantarei alegremente pela manhã a tua benignidade, porque tu tens sido a minha fortaleza e refúgio no dia da minha angústia.

-- Salmo 59:16

REFLETINDO:

Você já notou como as crianças cantam sem se importar com o mundo ao redor? Quando estão felizes com alguma coisa, não podem deixar de cantar. As crianças não estão preocupadas se suas vozes soam no tom ou se os outros estão ouvindo, elas cantam. O salmista começa dizendo: “Quanto a mim”. Mesmo que o mundo ao nosso redor esteja em silêncio em reconhecer e adorar o único Deus verdadeiro, quanto a mim, eu cantarei. Podemos ter essa ‘’fé infantil’’ que nos leva a cantar ao nosso Salvador, independentemente de alguém reconhecer que Jesus é o Senhor. Nossa atitude de gratidão e louvor genuíno será derramado independentemente do que os outros pensam. Não vamos agradar as pessoas, vamos honrar a Deus. Cantaremos porque Ele é digno de nossa adoração. Como você está cantando louvores a Deus hoje? Você se esqueceu de olhar para trás em sua vida e se lembrar de como Ele trabalhou de maneiras incríveis? Lembre-se de que Ele é fiel e que mesmo nos seus piores dias, Ele o carregou. Ao acordar, reflita sobre Suas novas misericórdias e alegremente cante louvores a Ele.

ORANDO:

Deus, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, que minha fé seja genuína como uma criança canta sem se preocupar com as coisas ao seu redor. Louvado seja o Seu Santo nome para sempre. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...