quinta-feira, 2 de junho de 2022

VERSÍCULO:

Jesus, parou, chamou-os e perguntou-lhes: O que vocês querem que eu lhes faça?

-- Mateus 20:32

REFLETINDO:

Jesus estava em seu caminho para a cruz. Ele tinha coisas em Sua mente. Enquanto isso, dois cegos na beira da estrada ouviram-no passar e gritaram para Ele. Então a multidão gritou para os homens ficarem quietos, mas isso os fez gritar ainda mais alto. Jesus os ouviu, parou e os curou. Aqui estavam dois homens com uma necessidade muito real, e Jesus respondeu à necessidade deles.  Não é incrível pensar que Deus se importa conosco? Ele se preocupa com as coisas que nos dizem respeito. Ele se importa com o que nos importa. Deus nunca está muito ocupado que não possa nos ouvir. Se nos diz respeito, diz respeito a Ele. Os dois cegos clamaram e Jesus os ouviu. Quanto a nós, podemos ouvir Deus dizer: “Então me invoque quando estiver em apuros, e eu o livrarei, e você me dará glória” (Salmos 50:15). A oração nos coloca em contato com Deus. Você está em apuros agora? Você está enfrentando uma crise e não vê como resolvê-la? Chame o Senhor. Ore sobre as coisas que o estão incomodando, e continue orando.

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, há algumas coisas que preciso de uma intervenção sobrenatural. Realmente não seu o que fazer e dependo completamente do Seu favor. Ajude-me Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...