segunda-feira, 16 de maio de 2022

VERSÍCULO:

Mas, se vocês se recusarem a servir ao Senhor, escolham hoje a quem servirão. Escolherão servir os deuses aos quais seus antepassados serviam além do Eufrates? Ou os deuses dos amorreus, em cuja terra vocês habitam? Quanto a mim, eu e minha família serviremos ao Senhor.

-- Josué 24:15

REFLETINDO:

Qual a coisa mais preciosa para você? O que mais precioso você pode dar a Jesus? Sim, você pode dar a Ele seus recursos. Você pode dar a Ele o seu tempo. Você pode dar a Ele sua vida. Apresente seu futuro ao Senhor. Mas a melhor coisa que você pode fazer com seu futuro é escolher seguir Jesus Cristo. Essa é a melhor escolha. A melhor escolha que fiz na vida foi entregar minha vida a Jesus Cristo aos 31 anos. Por essa escolha nunca me arrependi. E eis por que as escolhas importam: você faz suas escolhas, então suas escolhas fazem você. Você nunca se arrependerá de escolher seguir a Jesus Cristo. Então faça essa escolha e depois escolha dedicar sua vida a Ele. Servir ao Senhor é andar todos os dias vivendo Seus princípios e valores, é sempre buscar uma direção para a vida. Mesmo que no primeiro momento os membros da família fiquem sem entender sua decisão, lembre-se que a semente é sempre boa e no seu tempo ela produzirá os frutos.

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por minha família. Que o Senhor continue abençoando todas pessoas que fazem parte dela. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...