quarta-feira, 18 de maio de 2022

VERSÍCULO:

Jesus declarou: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.

-- João 6:35

REFLETINDO:

Por que quando dizemos: “Esta é a última batata frita que vou comer”, um minuto depois estamos procurando mais? Porque ela nos satisfaz de forma intensa. Mas Jesus nos ajuda a ansiar por comida de verdade – comida espiritual – que traz satisfação às nossas almas. Ele disse: “Eu sou o pão da vida”, e ao fazer essa afirmação, Ele comunicou duas coisas importantes: Primeiro, o pão do qual Ele falou é uma pessoa, não uma mercadoria. Segundo, quando as pessoas depositam sua confiança em Jesus para o perdão dos pecados, elas entram em um relacionamento correto com Ele e encontram satisfação para cada desejo de sua alma. Este Pão é alimento espiritual eterno que leva à satisfação e à vida. Quando colocamos nossa confiança em Jesus, o verdadeiro Pão do céu, nós o desejamos, e Ele fortalecerá e transformará nossas vidas. Qual tem sido o tamanho da sua fome neste tempo?

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por nos alimentar espiritualmente através de Jesus. Ele é o nosso alimento diário. Ajude-me a sempre desejar e encontrar para matar minha fome e sede. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...