quinta-feira, 31 de março de 2022

VERSÍCULO:

Todos nós éramos como ovelhas que se haviam perdido; cada um de nós seguia o seu próprio caminho.

-- Isaías 53:6

REFLETINDO:

Muitas pessoas estão espiritualmente perdidas. Isso significa que elas estão seguindo seu próprio plano para suas vidas, e não o plano de Deus. Mas o que as pessoas espiritualmente perdidas realmente perdem? Elas perdem entre tantas coisas, sua direção e sua proteção. Assim como as ovelhas, as pessoas espiritualmente perdidas perdem a direção. Na verdade, todos os humanos são assim. Você não pretende se perder. Você apenas pensa: “Aquela grama parece mais verde ali”. E logo você segue seu próprio caminho e perde a direção. Mas quando você se coloca sob os cuidados do Bom Pastor, você recebe direção e proteção. Isso não significa que você estará livre de problemas. Mas significa que Deus trabalhará “todas as coisas juntamente para o bem daqueles que o amam” (Romanos 8:28). Talvez você ou alguém que você conheça esteja sem a direção e a proteção de Deus hoje. Lembre-se: Jesus é o Bom Pastor que vê todos como extremamente valiosos e “deseja que todas as pessoas sejam salvas”.

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, obrigado por me mostrar o caminho certo a percorrer. Ajude-me todas as vezes que eu for por outro caminho a encontrar de volta os Seus planos para minha vida. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...