segunda-feira, 14 de março de 2022

VERSÍCULO:

Então entrou também o outro discípulo, que chegara primeiro ao sepulcro, e viu, e creu.

-- João 20:8

REFLETINDO:

Você já se perguntou sobre aquela pedra no túmulo de Jesus? Por que foi movida? Não era para deixar Jesus sair. Jesus podia sair do sepulcro com a mesma facilidade com que entrou no Cenáculo mais tarde, sem usar a porta. Não, a razão pela qual a pedra foi removida não foi para deixar Jesus sair, mas para deixar os discípulos entrarem para que pudessem ver! E o que eles viram lá? Eles viram que o corpo de Jesus havia desaparecido, mas as roupas da sepultura ainda estavam lá, intactas. Acreditar na Palavra de Deus é muito importante e ela nos ajudará a enfrentar as dificuldades da vida. Mas quando você além de crer na Palavra de Deus e tem uma experiência visível e sobrenatural, aí sua fé será inabalável. Lembre-se de remover a pedra da incredulidade para entrar no lugar onde a fé e a esperança se encontram para te levar a uma experiência única com Deus.

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, que meu coração seja sensível ver o sobrenatural que o Senhor quer que eu veja. Que minha fé continue crescendo em direção ao Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...