quinta-feira, 3 de março de 2022

VERSÍCULO:

Ó Deus, tu és o meu Deus; procuro estar na tua presença. Todo o meu ser deseja estar contigo; eu tenho sede de ti como uma terra cansada, seca e sem água.

-- Salmos 63:1

REFLETINDO:

O tempo que passamos com Deus em Sua Palavra e oração tem um impacto em nossa vida diária. À medida que nos concentramos no Senhor nossa perspectiva se torna cada vez mais alinhada com a Dele. Ele se torna maior, e nossos problemas se tornam menores. O apóstolo Paulo estava atento a isso. Em sua carta aos Efésios, ele orou ativamente por si mesmo e pelos outros para receber uma maior compreensão de Deus e tudo o que Ele providenciou para Seu povo por meio de Jesus. Quando começamos a ver o Senhor com olhos iluminados, o mundo inteiro, incluindo suas tensões e desafios, fica mais claro, assim como nossa compreensão de como lidar com as dificuldades. Como resultado, as pressões da vida começam a se dissipar. Embora não possamos escapar dos problemas, podemos descansar na paz que Jesus nos promete. Nosso tempo em meditação proporciona muitos benefícios pessoais, mas estes não devem ser nossa única razão para passarmos tempo com o Senhor. O objetivo é conhecer a Deus, aproximar-se Dele em comunhão e desfrutar das bênçãos que acompanham um relacionamento íntimo com Ele.

ORANDO:

Pai, louvado e exaltado seja o Teu Santo nome para sempre. Pai, preciso de Ti todos os dias e todos os momentos de minha vida. Que o Senhor continue enchendo meu coração com Seu amor e bondade diariamente. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...