terça-feira, 1 de outubro de 2019


VERSÍCULO:
Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, Ele nos ouve.

-- 1 João 5:14

REFLETINDO:
Esteja você enfrentando uma situação impossível, entrando em uma nova área ou confiando em Deus para um milagre, a oração é sem dúvida a nossa arma mais potente. A oração não é apenas um privilégio e uma bênção, mas através da oração nosso coração é fortalecido e encorajado. Através da oração, a atmosfera de nossos lares e nossos corações mudam. Através da oração, Deus alinha nossos corações com o Seu. E através da oração, Deus trabalha de maneiras surpreendentes e incríveis. Um dos melhores investimentos que podemos fazer é reservar um tempo para fortalecer o alicerce de nossas vidas de oração. As orações mais poderosas que podemos fazer incluem as Escrituras. Se a Palavra de Deus é viva e ativa, e ela cumpre os propósitos pelos quais Deus a envia, então orar as Escrituras é a arma mais sábia e mais potente do nosso arsenal de oração. Podemos fazer orações reais. Orações cruas. Orações com raiva e desesperadas. Podemos orar das profundezas do nosso ser, sabendo que somos conhecidos, valorizados e amados ao mais alto grau. Não busque regras de oração, apenas ore, não importa o lugar e o momento.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome. Pai, curvo meu coração diante de Ti e te dou honra e louvor. Deus, fortaleça minha vida de oração. Ajuda-me a orar mais. Me cutuque para orar quando estou fazendo tarefas irracionais. Ajude-me a
conhecer verdadeiramente quem eu sou em Cristo, a entender que o Senhor sempre me ouve, a conhecer Sua Palavra para que eu possa orá-la, a escrever minhas próprias necessidades de oração e as necessidades dos outros, e a saber que o Senhor realmente sabe de mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...