sexta-feira, 11 de outubro de 2019


VERSÍCULO:
Como prometi a Moisés, todo lugar onde puserem os pés eu darei a vocês.

-- Josué 1:3

REFLETINDO:
Deus havia dado a terra aos israelitas, mas eles ainda precisavam tomá-la. Eles tiveram que pisar. Eles tiveram que se apossar da promessa. Eu simplesmente amo milagres. Não é? Ler sobre momentos em que Deus intervém misteriosa e sobrenaturalmente na vida de alguém, momentos em que o que era impossível para o homem se tornou realidade com Deus. Mas quase todas as vezes que Deus realizava um milagre, exigia que homens e mulheres participassem, para pisar no chão. Construa uma arca. Levante sua equipe. Encha seu jarro. Reúna vasilhas. Faça um bolo. Toque uma trombeta. Dê um grito. Jesus ecoou a cadência de Seu Pai: Lance suas redes. Estenda sua mão. Lave a lama. Olhe na boca do peixe. Role a pedra. Vá e conte. Sim, Deus faz milagres. E em todas as maravilhas mencionadas acima, o poder de Deus seguia a obediência de alguém. A chave para experimentar a vida abundante do relacionamento com Cristo é a obediência, e a maioria das pessoas nem gosta da palavra. Mas é o caminho para a fé que você deseja. Qual milagre você precisa?

ORANDO:
Pai de toda e Graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, tenho sido tão negligente quando se trata de cumprir Suas promessas e torná-las minhas. Mas hoje, estou colocando o pé no chão! Não permitirei que minha razão humana me exclua de minha herança espiritual. Eu colocarei meu pé em todas as promessas que Tu me deste hoje. Eu vou entrar! Em nome de Jesus, eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Examinem-se para ver se sua fé é genuína. Testem-se. Certamente você sabe que Jesus Cristo está entre vocês; caso contrário, vo...