quinta-feira, 31 de outubro de 2019


VERSICULO:
O que vocês fizerem façam de todo o coração, como se estivessem servindo o Senhor e não as pessoas. Lembrem que o Senhor lhes dará como recompensa aquilo que ele tem guardado para o seu povo, pois o verdadeiro Senhor que vocês servem é Cristo.

-- Colossenses 3:23-24

REFLETINDO:
As coisas e as pessoas, seriam muito mais fáceis de lidar se pudéssemos ficar em casa todos os dias. Feche as cortinas, tranque as portas e feche o resto do mundo! Mas a maioria de nós precisa pagar o aluguel e comer algo além de feijão. Isso significa que temos que trabalhar. E que há uma boa chance de sermos atingidos por algumas coisas durante o dia que nos levarão a nossos limites, nos sentirão estressados, sem esperança e até com raiva. Felizmente, nós seguidores de Cristo temos ajuda, para nos preparar e nos guiar através de nossas aflições diárias, na forma da Palavra de Deus. Reservar um tempo para gastar nas Escrituras todas as manhãs não apenas aprofunda nosso entendimento de Deus e nosso relacionamento com Ele, mas também define o tom para o resto de nossos dias. Quando reservamos um tempo para colocá-Lo em primeiro lugar, exibimos nossa confiança Nele para caminhar conosco ao longo do dia. Talvez seu trabalho atual seja difícil. Mas, e se Deus o posicionou lá por uma razão como parte de um plano melhor? E se você apenas precisar ser paciente e tirar o melhor proveito disso? Caso seu sonho demore um pouco mais para se materializar, mantenha Colossenses 3:23-24 à mão e faça esta oração hoje:

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome para sempre. Pai, obrigado por todas as maneiras que o Senhor me abençoou, especificamente com este trabalho que paga minhas contas e coloca comida na minha mesa. Obrigado que TODO trabalho tem significado, porque o trabalho é bom. Ajude-me a lhe trazer glória hoje, através de minhas ações, minhas palavras, através do bom trabalho que faço para trazer ordem ao meu cantinho do mundo. Ajude-me a ver meu trabalho como uma bênção e não uma maldição. Dê-me graça e força para os aspectos mais difíceis do meu trabalho. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Aqueles que plantam em lágrimas colherão com gritos de alegria. Eles choram quando vão plantar suas sementes, mas cantam quando...