quinta-feira, 3 de outubro de 2019


VERSÍCULO:
Oh, as profundezas das riquezas da sabedoria e conhecimento de Deus!

-- Romanos 11:33

REFLETINDO:
Com a tecnologia super avançada, os cientistas podem colocar um chip em um animal e durante algum tempo de forma online pode saber seus passos, seus hábitos e sua localização. Mas em algum momento esse animal não será mais ‘‘rastreado’’, ou por que morreu, ou porque o chip deixou de enviar as informações. O conhecimento e a tecnologia humanos alcançam apenas até agora. Aqueles que “seguem” o animal o perderam de vista, mas você e eu nunca podemos fugir da consciência de Deus ao longo de todos os momentos de nossas vidas. Davi orou: “Para onde posso ir do seu Espírito? Para onde posso fugir da sua presença? Se eu subir ao céu, você está lá; se eu arrumar minha cama nas profundezas, você estará lá” (Salmo 139:7–8). “Esse conhecimento é maravilhoso demais para mim”, ele exclama agradecido (v. 6). Deus escolhe nos conhecer porque Ele nos ama. Ele se importa o suficiente não apenas para observar nossas vidas, mas também para entrar nelas e torná-las novas. Ele se aproximou da vida, morte e ressurreição de Cristo, para que pudéssemos conhecê-Lo e amá-Lo pela eternidade. Nunca podemos ir além do alcance do amor de Deus. Conecte-se com Deus e Ele mostrará a Sua vontade de Seus caminhos.

ORANDO:
Pai de graça e amor, louvado seja o Teu nome. Pai, não há lugar que eu possa ir que não encontre as Suas impressões digitais. Não há lugar que o Senhor não esteja. Como isso é maravilhoso demais, pois sei que onde eu estiver o Senhor também estará. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Orem constantemente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus. -- 1 T...