quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

VERSÍCULO:
Porque Deus estava em Cristo, reconciliando consigo o mundo, não contando mais os pecados deles contra eles. E ele nos deu essa maravilhosa mensagem de reconciliação.


-- 2 Coríntios 5:19

REFLETINDO:
A maioria das pessoas pede a Deus que lhes dê coisas que Ele diz que já pertencem a elas. Muitos ainda esperam que Deus os perdoe. Mas as Escrituras nos dizem que Deus já nos perdoou e que Ele não está mais mantendo nossos pecados contra nós. Em vez de implorar a Deus que nos perdoe, devemos agradecer a Ele por ter nos perdoado. E devemos dizer aos outros que eles também estão perdoados! Assim como Deus já nos perdoou, Ele também já nos abençoou. Ele nos deu todas as bênçãos. Efésios 1:3 “Elogie o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Por meio de Cristo, Deus nos abençoou com todas as bênçãos espirituais que o céu tem para oferecer.” As bênçãos espirituais são a realidade por trás de todas as bênçãos físicas. Deus já nos deu. Agora precisamos aprender como receber Suas bênçãos e impedir que o nosso egoísmo e orgulho nos tire delas. Nós não precisamos convencer Deus a nos ajudar, nós só precisamos aprender a receber o que Deus já nos deu.


ORANDO:
Deus de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu santo nome. Pai nos ensine a obter todas as bênçãos já disponíveis e derramadas sobre nossas vidas. Que nossos olhos espirituais sejam abertos para ver cada uma delas. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...