sexta-feira, 28 de dezembro de 2018


VERSÍCULO:
Eu teria me desesperado se não tivesse acreditado que veria a bondade do Senhor na terra dos vivos.

-- Salmos 27:13

REFLETINDO:
O que você e eu faremos quando enfrentarmos circunstâncias desalentadoras? O que devemos fazer quando tudo dentro de nós diz: “As coisas são terríveis e não vão melhorar... Então a coisa lógica a fazer é DESESPERAR!”? Pegue as promessas de Deus, repita-as e aguarde diligentemente. Tome coragem no fato de que Deus vê onde você está. Ele sabe o que você está passando. Ele cuida da sua alma. Ele tem um plano maravilhoso para todos aqueles que confiam Nele. Davi disse no Salmo 23:4: “Embora eu ande pelo vale da sombra da morte, não temo mal algum; porque Tu estás comigo.” Note que podemos caminhar pelo vale escuro. Nós não construiremos uma casa lá. Deus não planeja que nenhum de seus filhos viva seus dias no vale da sombra da morte. Ele quer capacitar-nos a cada passo do caminho enquanto percorremos as provações e problemas do vale para chegar ao topo da montanha. O Senhor está tirando você do seu vale escuro. Acredite e comece a fazer seus planos de comemoração. Deus tem Sua bondade esperando por você... Então não se desespere!

ORANDO:
Deus louvado seja o Teu nome para sempre. Pai obrigado por cuidar de mim todos os dias. É alentador saber que o vale escuro vai passar um dia. Obrigado. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...