quinta-feira, 20 de dezembro de 2018


VERSÍCULO:
Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim.

-- Gálatas 2:20

REFLETINDO:
O nascimento virginal é mais, muito mais, do que uma história de Natal, é uma imagem de quão perto Cristo virá até você. A primeira parada em seu itinerário foi um útero. Como Deus vai tocar o mundo? Olhe profundamente para Maria e terá uma resposta. Melhor ainda, olhe profundamente dentro de você. O que Ele fez com Maria, Ele nos oferece agora! Um convite para todos os seus filhos. "Se você me deixar, Eu vou morar!" Cristo cresceu em Maria até que Ele teve que sair. Cristo crescerá em você até que o mesmo ocorra. Ele vai sair em seu discurso, em suas ações, em suas decisões. Todo lugar que você estiver será uma Belém e todo dia será um Natal. Você, como Maria, apresentará Cristo ao mundo. Deus em nós! Nós temos anunciado a profundidade desta promessa? Deus estava com Adão e Eva, estava com Abraão, estava com Moisés e estava com os apóstolos. Mas Ele ESTÁ em você. Ele fará o que você não pode fazer. Não pode parar de beber? Cristo pode. Não pode parar de se preocupar? Cristo pode. Não pode perdoar, esquecer o passado ou abandonar seus maus hábitos? Cristo pode! Ele vive dentro de você.

ORANDO:
Deus de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu santo nome. Pai obrigado porque o Senhor vive em mim. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...