quinta-feira, 13 de dezembro de 2018


VERSÍCULO:
Ele será descendente do rei Davi; o seu poder como rei crescerá, e haverá paz em todo o seu reino. As bases do seu governo serão a justiça e o direito, desde o começo e para sempre. No seu grande amor, o Senhor Todo-Poderoso fará com que tudo isso aconteça.

-- Isaías 9:7

REFLETINDO:
Esta é a questão que devemos enfrentar, tanto como indivíduos quanto nações. Quem, ou o que será nosso "rei"? Quem será o nosso "tribunal supremo"? Por "Suprema Corte" não quero dizer um grupo de pessoas que se encontram em um prédio, mas a autoridade final sobre a qual baseamos nossas ideias, princípios e ações. Nós temos uma escolha. Podemos escolher Jesus Cristo e Seu Reino de Amor, Luz e Vida. Ou podemos escolher o egoísmo, a escuridão e o orgulho. Sempre que rejeitamos Jesus e Sua Palavra de nos governar, seja como indivíduos ou como nação, escolhemos a escuridão. Não defendo nenhum controle religioso sobre o governo. Em vez disso, precisamos de pessoas no governo que conheçam a verdade e falem e ajam de verdade e não por interesse próprio. Precisamos de pessoas no governo secular que são submetidas a Jesus como seu Senhor e estão dispostas a viver e governar com o Seu amor pela humanidade.

ORANDO:
Deus de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu santo nome. Pai entrego ao Senhor a minha vida para que seja governada pelo Teu amor e bondade. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: A fé que você tem, tenha-a como sua própria convicção diante de Deus. Feliz é aquele que não se condena a si mesmo naquilo que ...