segunda-feira, 17 de dezembro de 2018


VERSÍCULO:
E o SENHOR é Aquele que passa adiante de ti; Ele estará contigo; não te deixará nem te desamparará. Não temas, nem te espantas.

-- Deuteronômio 31:8

REFLETINDO:
A promessa de Deus é que Ele nunca nos deixará ou nos abandonará. No entanto, às vezes podemos nos sentir desesperançados e desamparados como se estivéssemos encarando a vida completamente sozinhos. Mas o que é a verdade? Independente das circunstâncias, ou como você se sente, lembre-se de que Deus não pode mentir. Ele está lá sempre para te ajudar e cuidar de você. Os nossos sentimentos são inconstantes. Só porque você se sente de uma certa maneira, não faz disso a verdade. No entanto, todos somos tentados às vezes a colocar nossos sentimentos acima do que Deus disse. É claro que o diabo dirá que Deus se esqueceu de você, ou que você cometeu o pecado imperdoável, ou qualquer coisa que faça você duvidar da Palavra de Deus e desista de sua fé. O diabo é um mentiroso e enganador, mas Deus é fiel à Sua Palavra e nunca lhe faltará. Você só precisa cooperar com Deus para que Ele possa ajudá-lo e abençoá-lo da maneira que Ele desejar. O histórico de Deus é perfeito. Ele nunca falhou com ninguém. E Ele nunca irá falhar com você.

ORANDO:
Deus de toda graça, amor e misericórdia, louvado seja o Teu santo nome. Pai obrigado por cuidar de mim e me ajudar nos momentos mais difíceis. Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

VERSÍCULO: Fé é confiança naquilo que esperamos e segurança naquilo que não vemos. -- Hebreus 11:1 REFLETINDO: Fé é visualizar o fut...